TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS: UTILIZAÇÃO DOS SOFTWARES EDUCATIVOS NOS NTMS DO MUNÍCIPIO, VERIFICANDO E ANALISANDO A INSERÇÃO DOS SEUS APLICATIVOS NO PROCESSO EDUCATIVO EM AMBIENTE ESCOLAR
Resumo
O objetivo desta pesquisa é mostrar aos professores dos NTMS se os mesmos estão utilizando adequadamente os softwares educativos no ambiente escolar, onde iremos verificar e analisar se é adequado à faixa etária e aos conteúdos ministrados. Sabemos que a Internet hoje é considera como a maior descoberta já feita pelo ser humano, pois a Internet é uma tecnologia que facilita a motivação dos alunos, pela novidade e pelas possibilidades inesgotáveis de pesquisa que oferece.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais sobre os trabalhos publicados, concedendo à EDUCERE - Revista da Educação da UNIPAR o direito de primeira publicação.





